##

ELABORAMOS PROJETOS, TRABALHOS E ARTIGOS! WHATSAPP +55 88 9774 - 5989

domingo, 22 de maio de 2016

RESPOSTA DESAFIO NOTA MAXIMA

Muitos problemas de serviços giram em torno de incidentes desagradáveis entre o encontro de serviço. Um encontro de serviço é um período de tempo durante o qual os clientes interagem diretamente com um serviço. A operação de serviços puros, ou seja, sem envolvimentos de bens tangíveis, tem características específicas e distintas dos processos de manufatura.
Com relação à prestação desse tipo de serviço, analise as afirmações abaixo.
I – Os serviços de alto contato envolvem a interação significativa entre clientes, pessoal de serviços, equipamentos e instalações.
II – A simultaneidade entre a operação e o consumo do cliente existe na prestação de um serviço.
III – O limite de estocabilidade é limitado na prestação do serviço, forçando as empresas a trabalharem com certo grau de ociosidade operacional.
IV – Os consumidores participam do processo operacional, tornando a gestão da qualidade mais complexa, pois envolve simultaneamente o serviço e o processo operacional de forma conjunta.
É (são) correta(s) APENAS A(S) AFIRMAÇÃO(ÕES):
(    ) I,III e IV apenas.
(    ) II e III apenas.
(    ) II, III e IV apenas.
(    ) I, II e III apenas.
( x ) I, II e IV apenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário